Todo mundo..

domingo, 3 de novembro de 2013

A VIDA É TÃO RARA ..

Porque agora minha vontade é reparar os erros que tenho cometido e que cometi no passado.
Com quem estimo e comigo mesma, principalmente ..
Não me sinto bem segurando minhas vontades, me controlando..
Amo o Carlos, meu grande amor..
Hoje não estamos juntos da forma mais tradicional, mas .. sinto que nos amamos e que existe uma conexão entre a gente.. um tanto forte!
Algo que não sei explicar..
Mas tudo bem, amor não se explica mesmo..
Tenho receio que ele entenda mal quando agora ligo pra ele ou procuro por ele por algum outro meio!
Eu deveria ser mais forte ao falar com ele, pra não parecer que fico triste ao falar com ele .. 
Quando na verdade, já não estava muito bem antes de ligar quando isso acontece e bom, enfim ..
Ele não é a razão pra eu ficar mal quando fico,
Aliás, algumas vezes quando não vou bem, me pego pensando nele e bem, algumas vezes isso ajuda! 
Me incomoda o fato de não me sentir à vontade de ligar ou procurar por ele..
Acho acertado ligar sim; se sinto vontade ..
Falando assim, pareço mimada, rsrs .. como ele adora dizer que sou! 
Mas é maior que isso, é muito maior ..
A vida é tão maior que isso..
Que não me sinto errada procurando por ele,
Espero que eu vá me sentindo melhor sempre ao optar por fazer as coisas que eu sinto vontade e que acredito que me farão bem!
Claro que penso nele .. mas sabe, acho que no fundo, a distância não nos faz bem..
Não posso decidir por ele, mas por mim sim..
E devo isso a mim mesma..
A vida é tão rara pra não buscar o que eu sinto de melhor..


Nenhum comentário:

Postar um comentário