Todo mundo..

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Será que arrepender-se do que fez é sempre melhor que arrepender-se do que não fez..

No mundo as pessoas não devem se jogar nas coisas, nos relacionamentos, acreditar demais, se doar e essas coisas clichês, as coisas não são assim! Isso, era o que eu acreditava ser certo, mas a cada dia, eu vejo que isso não reflete o mundo lá fora, só o meu mundo ¬¬'
As pessoas não são 'boazinhas' e eu não posso continuar 'sonhando' que as coisas são da forma que eu gostaria que fosse ou que as pessoas vão agir de forma respeitosa e de acordo com um certo 'sentido'(aliás, tem coisa mais relativa que o sentido?).


Eu me arrependo de ter acreditado tanto e me jogado, me parecia certo, me parecia bom e era bom, eu não achava que as pessoas deviam se segurar, segurar o que sente, fingir.
Olha o que eu tive com isso!
Vi que tem vezes que o melhor mesmo é nada fazer, é não fazer, é não dizer, é se segurar mesmo, por mais que eu ainda não ocncorde totalmente com isso.. vou me esforçar para tal.
Ao menos é mais seguro!
Tô com receio de sair pro mundo lá fora, aqui me parece mais seguro!
Mas, isso seria muito fraco da minha parte!!!!


Sem promessas (que eu não estou certa de conseguir cumprir) pra mim mesma!
Mereço isso não, sem pressão..

(Não consegui colocar uma imagem no post')

Um comentário:

  1. "Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração."
    Dalai Lama

    ;*

    ResponderExcluir