Todo mundo..

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aniversário??

Minha relação com meu aniversário é um tanto estranho..
Eu gosto.  Parte do dia.
Noutra parte nem gosto de falar no assunto =/
Sabe.. é meio assustador quando se percebe que se passou um ano =?
Ao mesmo tempo é bom ver que o ano passou e coisas algumas coisas podem mudar e outras.. que bom que não ;)
O dia começou normalmente, como se nada diferente tivesse acontecendo.. e de fato não estava!!
TSU, Campos(com direito a alguns 'parabéns'),volta!!
Até que encontrei Namorado no ponto, passear, ganhar presente, descobrir que eu passei na prova teórica da autoescola =)
Encontrar papai e Ju pela rua e ganhar parabéns .. :)
Habib´s com namorado.. =)

Sabe, aos poucos tô vendo o quanto é bom permitir que as coisas aconteçam..
Só assim posso conhecer o mundo LÁ FORA.
As pessoas à minha volta e a mim mesma :]



Nenhum comentário:

Postar um comentário