Todo mundo..

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

4 Anos atrás..'

 
Acordei hoje de um sonho tão bom..
Eu tava dentro de un bus em Vancouver, querendo chegar a algum lugar que eu não lembro!
Talvez a casa que eu morei primeiro quando fiz intercâmbio em Vancouver-BC, talvez a casa que eu morei depois ou talvez eu estivesse indo na casa da Nona, a avó de intercâmbio da Wanessa, amiga minha de viagem!
Só sei que entrei no ônibus e perguntei se ele não me deixaria na Richards Street e de lá eu queria pegar o SFU..
A motorista me disse que eu tava muito longe de lá, de repente ela parou o ônibus e começou a falar um português perfeito.. rsss'

 
Tive ideia então, de pegar um táxi !
Foi aí que eu acordei.. =/
Mas que foi divertido isso foi =)
Acho que estou precisando voltar p/ lá ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário