Todo mundo..

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

You only live once ..

As vezes me sinto forte e pronta pra outra, mas hoje não é uma dessas vezes,
Me sinto triste, sinto falta, me arrependi.. mas agora é tarde, tarde demais..
Minha vontade é gritar o que tá dentro de mim e espantar os fantasmas que restaram,
Mas isso eu fiz uma vez e adiantou por tão pouco tempo, a angústia voltou tão rápido dessa vez..
Talvez eu devesse tentar mais uma vez, pra não me arrepender de não ter dado um passo atrás pra dar dois a frente'

Ele me dá pistas de que nunca me perdoará e isso me faz pensar que sou cada vez menos.
Não merecedora de perdão?
Que feio =/

Ontem foi um dia difícil, não como outros, mas repleto de lembranças 
Medo de encontrar e não ter reação ou até pior ...  ter'

YOU CAN ONLY LIVE ONCE:
http://www.youtube.com/watch?v=SEcw0njxtyk

(ESSA MÚSICA ME FAZ LEMBRAR TANTO..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário