Todo mundo..

terça-feira, 12 de abril de 2011

De novo e de novo..

Outra vez eu passei semanas pensando no que eu não devia mais pensar, me fiz mal, muito mal.
E do que adianta isso? Que diferença faz? Nada, nenhuma, só me faço mal, ninguém tem o poder de entender o que tem acontecido, o que eu tenho pensado e passado!!
Não há como ..
Ninguém vai passar exatamente o que eu passei e é por isso que só eu posso sair disso que eu tô passando, só eu!




Hoje eu posso dizer que sofri e ainda sofro com tudo o que aconteceu, mas não vou e não posso deixar minha vida passar!! Hoje, eu vou mais uma vez tentar de novo!!

Fiz coisas ruíns, pedi perdão, fizeram coisas ruíns a mim e sempre me importei com isso, passei tempo e tempo pensando em tudo, mas agora não dá mais, não posso mais passar meu tempo lembrando do passado e me fazendo mal como tenho feito nas últimas semana.. não dá mais !!!!


Mais uma vez.. vou me dar uma chance de me desculpar pelo que fiz e seguir em frente'
 

2 comentários:

  1. Não há culpas, há apenas acasos!
    E sim... continua. Olha, amanhã é dia de novo... à força de ser dia, mas apesar de tudo é dia!
    Beijos.

    ResponderExcluir