Todo mundo..

sábado, 28 de julho de 2012

Não gosto muito de conversar pela internet, posso não entender a intenção da pessoa ou ser mal compreendida..
Ele não curte muito conversar pelo telefone.. e eu entendo, porque quando não se tem um assunto específico, não faz muito sentido, eu sei!
Fiquei nervosa quando vi que ele tinha ficado nervoso comigo ..
De verdade? Me assustei..
Fazia muito tempo que não o via nervoso daquele jeito!
Ele diz que não confio nele, mas eu sei que confio cada vez mais! 
E é muito bom estar com ele e poder contar com ele do meu lado..
Eu quero poder ser uma boa pessoa pra ele também, com quem ele possa se sentir bem..
Eu quero ser alguém em quem ele confie e possa contar!
Assim como ele é pra mim! 
Confio sempre mais, sempre mais !!!

Tá tudo bem, tá tudo bem..



Nenhum comentário:

Postar um comentário