Todo mundo..

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sinto até agora a tristeza e saudade por não tê-lo mais ao meu lado.
Hoje está sendo um dia muito difícil pra mim,
No trabalho, muitos perguntaram o motivo da minha cara ..
Não acredito que não nos temos mais!
A aliança eu não tenho vontade de tirar,
A blusa, com o cheiro dele, será agora minha companheira!
Como aconteceu?
Dessa vez eu realmente penso que não estou merecendo tê-lo comigo ..
Não é possível .. Tudo parecia bem, estávamos muito felizes, 
Ao menos eu sentia isso!
Como fui desatenta e não perceber que ele não estava bem ?
Por quê?
Quero ser parte da vida dele e não do passado!
Estou esperando por ele,
Sinto e espero muito que não seja um ponto final,
Mas eu tô com tanto medo ....
Mas tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário