Todo mundo..

domingo, 8 de setembro de 2013

Pelo Interfone ..

- VITÓRIA - ESPÍRITO SANTO - 




Engraçado como os dias vão passando e a vida me pregando uma peça atrás de outra!
Assim me convém pensar, me traz mais calma e conforto, me é mais cômodo.. 
Mas eu sei que o que acontece e deixa de acontecer, não passam de consequências das minhas escolhas..
Sinto que as coisas estão traçadas, mas que temos um livre arbítrio pra mudar os caminhos ..
E assim tem sido ..
Esses últimos dois meses foram fortes demais pra mim, mas fui mais forte que elea e passei por tudo de cabeça levantada!
E essa revolução nem eu imaginava que um dia realmente poderia chegar aqui por mim .. 
Foi um ciclo se findando e outro que por agora está iniciando!

AUTODESCOBERTA ..

Me vejo desapegada como nunca, o receio de ser só desapareceu, a solidão que me rondava se foi .. 
Aprendendo a lidar com as mudanças, interiores ..
Conhecer pessoas pelas ruas, lugares incríveis, de pessoas inacreditáveis..
E como passei tempo sem valorizar o que estava tão perto, do meu lado a todo tempo!
E foi aqui, em Vitória que tive a certeza que as coisas acontecem exatamente no tempo que devem acontecer e não quando se quer que aconteçam!
Um dia ainda quero voltar nessa cidade, pra colocar mais uma vez os pés na areia e reconhecer que foi aqui..
Que descobri como a vida pode ser fantástica e que não se precisa ter receios..

Porque o que está destinado a acontecer, vai acontecer de alguma maneira .. vai encontrar seu rumo com certeza ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário