Todo mundo..

terça-feira, 3 de maio de 2011

RIO =)



Sexta cheguei em casa bastante cansada e sem muita vontade de ir ao Rio!
Mas, eu iria com a Rapha, encontraria o Osmar e seria o aniversário da FÊ, animei =)
Sábado de manhã acordei, banho, café e rodoviária..
Eu já não tinha mais ideia de quanto tempo eu não encontrava a Rapha, deixei de encontrá-la tantas vezes por medo de me expor por aí e finalmente vi o quanto isso me fez incompleta, insatisfeita, triste!

O final de semana foi ótimo, nos atualizamos das novidades uma da outra durante a viagem.. encontramos Osmar e fomos ao aniversário!

A FÊ tá linda, nossa :) foi muito bom revê-la!
A festa foi bem divertida =)
Também encontramos a Issa, adoro ela =]

Depois fomos na fosfobox..
Sinceramente? achei o lugar estranho no começo, demorei a acostumar, mas por fim acabei gostando, lá é diferente, mas é divertido ;)

E depois.. clube cruzeiro ..
e fomos barrados no baile: hunf,  ingresso tinha acabado, a festa tava acabando.. mas a gente insistiu e não conseguiu entrar =/

Domingo foi dia de dar tchau pro Rio =(
Triste, mas inevitável..

Volta pra casa com mais bate-papo com a Rapha!!
Só p/ matar mais um pouco a saudade =)


A viagem foi ótima p/ rever os amigos, dançar um pouquinho, relaxar e descansar a cabeça! Coisas que eu não fazia há muito tempo por vergonha de sair de casa e medo de ver quem eu não queria ver =/

Viva meus amigos =D 

______________________

Um comentário:

  1. Sair é sempre importante.
    pode não nos apetecer muito.... mas voltamos sempre com outra disposição!

    ResponderExcluir