Todo mundo..

quinta-feira, 26 de maio de 2011

GYM ..

Na segunda cheguei no endocrino 13:15, ele atende por ordem de chegada! Fui a primeira =)
Bom, ele passou uma dieta e disse p/ eu começar a fazer exercício físico.
Resolvi obedecer.. nossa, como a primeira semana foi difícil.. pelo visto fiquei no sedentarismo por tempo demais.. =/
Perdi o costume de fazer exercícios =( 
Hoje então.. Almocei, fui a academia, pilates, agora tô aqui.. =P
Mas uma hora eu acostumo.. 
Uma amiga disse que depois do 50º dia as pessoas acostumam Oo
Hhehhehe.. só rindo, né?!
Espero que isso me ajude a superar as tristezas da vida..

3 comentários:

  1. Então... força de vontade nisso!
    E aos 50 dias conta-nos como foi!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou a precisar duma coisa dessas mas 50 dias????????

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos vc vai se acostumando :), é questão de costume mesmo!

    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir