Todo mundo..

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Por onde andei ..'

Acho que encontrei alguém.. Ou será que fui encontrada? É estranha a sensação de não saber o que dizer e ter medo de dizer e errar e não dar certo e tanta coisa que acaba não sendo'

Todo dia saio de casa ensaiando, mas não consigo.. é tanto medo.. O antigo medo voltou, medo da reprovação, a insegurança de não se ter a certeza de ir em frente ou voltar! Então eu parei no meio do caminho. Por medo. Por quê? Sinto aquela estranha sensação do início. E é tão boa.. ;P 

A insegurança é tamanha, que até hoje penso que isso pode ser uma farsa, que alguém pode ter pedido a ele que fizesse isso comigo, por maldade, só pra não dar em nada =/

Quer saber? Ainda assim acho que tá valendo a pena.. fazia tempo que esse frio na barriga me pegava no meio da tarde e me deixava nas nuvens pelo resto do dia..'

E agora fico eu a ouvir músicas que fazem lembrar, aliás.. acho que qualquer uma faria isso. Como é tudo tão assustador, como eu tenho medo.


Acho que meu maior medo é de que isso tudo dê certo.. e depois, como eu faria? Passaria por tudo de novo? Todo o sofrimento? Sei que passei por fases boas e outras nem tão boas assim e só hoje consigo ver que isso pode ter sido bom para mim de alguma maneira ainda enigmática pra mim!! Será que amadureci? Teria servido só pra traumatizar?? haha, não é possível que isso tenha acontecido! Eu tenho que ter aprendido alguma coisa, aliás, muita coisa..


Só sei que não sei de mais nada e tenho medo da loucura de dar um passo a frente e uma aflição medonha de parar onde parei.
Voltar atrás e imaginar que nada aconteceu já não tem como, eu não conseguiria. Vai ver não é pra conseguir mesmo..
O que eu faço, hein? É nesses momentos que tenho certeza que sei de muito do que é certo a se fazer, sempre dou dou conselhos, mas quando o assunto é comigo eu paro e não consigo nem pensar..


É, talvez o melhor seja não pensar..
Mas quem disse que eu consigo ?
Parece que voltei no tempo, me sinto uma criança.
Isso é bom, mas me impede de tantas coisas, que eu preferia não estar vivendo nada disso! Hunf, até parece .. soltar um sorriso a cada frase que eu leio não é nada chato ;P


Medo de andar pra frente.
Aflição por ter parado por aqui.
Não quero parar.
Quero tentar.

Me ajuda?
...

Um comentário: