Todo mundo..

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Parabéns .. pra ela!



Ontem foi o aniversário da minha grande amiga! Passei na casa das vizinhas pra dar carona, almocei na praia com mamãe e ela deixou a gente no aniversário =)

A festa ainda não tinha começado, chegamos um pouco mais cedo por lá.. ajudamos a ajeitar as últimas coisas que faltavam e logo deu 18h!! A hora marcada pra iniciar a festa :)

Um casal de amigos chegou no portão exatamente quando meu relógio marcou 18:00h.. Incrível.. os mais pontuais do universo, heheh!

Os convidados foram chegando aos poucos, o aniversário foi animando e acabou sendo muito bom! Foi pra rir bastante, rever amigos que não via há muito tempo'

E teve pão de queijo, torradinha de casca de pão, chocolate bis, bolo de chocolate, hummm =D

Um deles.. eu não via há mais ou menos uns dois anos, eu acho.. e foi estranho, porque quando ele chegou, não nos falamos. A gente se olhava, mas nada acontecia! 

Até que quase no meio da festa, ele veio falar comigo ?! Estranho não termos nos falado assim que ele chegou, mas prefiro nem pensar sobre isso :)

Uma ou duas vezes perguntaram 'dele' pra aniversariante! Foi tão estranho..

Conversei muito com uma amiga =) foi bom..
Comi, conversei, ri e me diverti!

Parabéns a aniversariante,
muita saúde e que ela conquiste o mundo por aí..'

Um comentário: