Todo mundo..

sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu sei que eu funciono assim:
Quanto mais eu consulto um horóscopo aleatório, mas eu tô me sentindo perdida e confusa!
Procurando por respostas num pedaço de papel escrito pelas estrelas ..'



Libra (23 set. a 22 out.)

Saúde é um tema que passa na frente de todos, porque vai descobrir a maravilhosa sensação de estar bem. Seu regente Vênus entra em Peixes, vibrando por isso. O planeta também inspira toques artísticos no seu trabalho cotidiano.


Sábado, 14 de janeiro de 2012
Sua saúde passa por um processo de melhora, especialmente se estiver convalescendo. O momento beneficia o dia a dia de trabalho, privilegiando especialmente os relacionamentos entre colegas.
Por Eunice Ferrari


Aham, ok!
Tô ferrada, confere?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário