Todo mundo..

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Uma vez meu terapeuta (alternativo) me disse que o difícil não é bom, mas o complexo, o complexo pode ser interessante..
Fácil demais pode parecer não tão merecido talvez, mas o complexo, pode ser intrigante, instigante e quem sabe mais encantador?


Difícil mesmo é acreditar que o outro, mesmo com caras e caras de verdade, mente! 
E saber por outras pessoas.. e até mais pesado!
Eu sei que já estava errado; mas antes é como se eu já tivesse me resolvido sobre tudo isso comigo mesma!
Ontem, quando me disseram o que havia acontecido, sabe.. eu 'caí', não conseguia acreditar naquilo.. ainda abri o telefone pra olhar a data numa esperança de a pessoa estar errada, mas que nada!


Fiquei triste, decepcionada!
Eu realmente não esperava por aquilo..
Não dele, não depois de ele ter dito que não!


(To be continued)


É, não tem como continuar um pensamento no outro dia.. não quando tudo já mudou.. muito já foi pensado! 
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário