Todo mundo..

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



Não sou do tipo que agradece ao universo ou a uma força maior que seja, por cada dia!
Mas hoje, eu quero agradecer, um ano bem :)
Um ano atrás, eu estava chegando no Rio de Janeiro, no Hospital Copa D'or, sendo internada, sabendo que o médico ia fazer uma cirurgia no meu crânio!
Aquilo me parecia simples alguns momentos, mas em outros em via o quando não é tanto assim'
Os dias após a cirurgia, os momentos de aflição, passar mal, febre, enjoo, medo!!
E depois chegar em casa e ter o carinho dos meus!


E voltar pra casa faltando um tantão de cabelo :)
Uma amiga um dia me disse, que só depois de um ano, a gente sai do período de recuperação de verdade mesmo nesse tipo de cirurgia!
Hoje eu saí da recuperação?


As vezes é bom lembrar o quanto a saúde é importante e não valorizá-la só quando ela tá ausente..
Posso dar um viva! a mim!
Hoje eu posso :)
Ai .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário