Todo mundo..

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tem momentos em que a vida me mostra muitas opções numa bandeja de prata, dessas de aniversário, bem bonitas.. Todas elas olhando pra mim sem piscar, na espera, em silêncio!
Eu? Sem saber o que fazer, que caminho seguir. Mais uma vez.
O que soa estranho é que não sou mais uma garotinha pra ter tantas dúvidas dessa maneira. 
Mas, quem disse que depois da adolescência ganhamos a plena sabedoria?


Acho que nunca me senti de forma tão sem destino como hoje. Como agora. Nesse exato instante.


Meu pai, pela primeira vez, disse que me entendia, sem nem ao mesmo eu dizer qualquer coisa ..
Que na verdade, eu fiz tudo aquilo, pra não ser mal vista por mim mesma! Naquela hora, acho que senti um alívio que eu nem imaginava ser possível :)


Pra completar, meu ciclo de incertezas está em todos os campos da vida! Só sei, que nada sei.


Ah, acabei de fazer um teste vocacional,
Deu artista.. ou político.. terapeuta ocupacional :O
Ai socorro, a essa hora?


...




Nenhum comentário:

Postar um comentário