Todo mundo..

domingo, 11 de março de 2012

Cheguei naquele restaurante e como sempre .. a primeira pessoa que vi foi ele!
Depois notei que ele estava numa mesa cheia de amigos , inclusive uma menina que bemmm.. éramos amigas, mas hoje não mais!
Falei com todos e com ele, é claro!
Alguém me disse algo sobre ser estranho pra mim encontrá-lo quando saio de casa, assim .. sem querer! Acho até que foi ela quem disse .. 
E eu falei: Isso acontece toda vez que eu saio de casa! E não expliquei mais nada!
Ele veio pra minha mesa, eu estava com minha mãe e o namorado dela!
Ele sentou ao meu lado e conversamos um pouco.. Eu perguntei se foi ele quem chamou a menina e ele disse que nem sabia que ela estaria lá também. Enfrentei falando sobre eu sair com pessoas que ele não gostava e ele não gostou da ideia ..
As pessoas da mesa dele estavam se aprontando pra pagar a conta e sair, então ele se levantou e foi ..


(Esse sonho foi muito nítido e reconheci todos que apareceram nele!!!)

2 comentários:

  1. Há sonhos que nos deixam com borboletas no estômago, durante dias... São tão reais e têm um poder incrível! Uns maus, outros bons, outros estranhos...

    Nem sei que te diga querida, espero só que estejas bem!

    ResponderExcluir