Todo mundo..

domingo, 4 de março de 2012

Já comecei a sentir na pele o quão complexo é o mecanismo de sair da magnífica juventude e me tornar uma mulher.
Não uma mulher e só, mas uma pessoa! 


É 'assustador' lembrar dos meus pensamentos de quando eu tinha 16 ou 17 anos ..
Lembro que eu pretendia me casar aos 23 anos e ter meu primeiro filho aos 25!


Hoje com 24 anos, não casei, não tenho filhos!
Hoje ... não penso mais em casar, penso em viver junto, em compartilhar os momentos bons e aqueles não tão bons assim.
Estar ao lado, abraçar, entender, aceitar e ser compreendida!


Quero perder meu trauma da autoescola, passar na prova, dirigir.
Quero me formar.
Quero trabalhar.
Sair da casa da minha mãe.
Quero morar junto.
Quero estar junto.
Quero sentir a vida. Livre. 


Forte, mas sensível ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário