Todo mundo..

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agora chega!!!!!



É inacreditável como uma pessoa pode mudar tanto e de uma hora p/ outra .
Como pôde jurar de amores e no mesmo dia chorar de raiva e dizer nunca mais ?
Sabe, hoje eu tive certeza que ele veio pra atormentar e nada mais, não tinha preocupação alguma, se tivesse teria vindo antes, teria se preocupado, enfim ..
Falou de tudo e não disse nada, veio me provocar!

Alguém que um dia disse amar, hoje brinca comigo.. 
Isso é falta de consideração, de respeito!!
Agora deve estar rindo de mim por aí, nem aí com o que faz e deixa de fazer, tsc'

Agora chega, pra mim chega!

Tentei de tudo p/ não guardar mágoas, me esforcei, mas não dá mais!
Tive raiva de mim por ter me deixado passar por tudo isso, mas agora é outra vida, serão outras histórias vividas. Até porque agora quem não pode com preocupação sou eu.

Um dia tudo vai ficar bem p/ mim. Sei disso. E sinto isso. 
Quanto a ele, hoje espero que siga a vida dele muito bem, tô finalemente aprendendo a lidar com isso(já não era sem tempo) e é isso!
Que ele siga p/ lá e eu p/ cá,
porque já deu ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário