Todo mundo..

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chega de tanto e de tudo..'



Já não sei mais o que pensar ..
Estou cada dia mais confusa, achei que o vento tivesse levado a tristeza embora, mas ela voltou! Como um furacão me trazendo tudo de volta.. as lembranças boas vieram e me trouxeram a melancolia de ver que estou num barco vivendo a vida sem ele "

Agora percebo que ele não mais me quer como um dia já quis ou  um dia pareceu ter querido'
Já não tenho mais certeza de que um dia me quis, parece que foi tudo fantasioso agora! Que nada foi real, que não aconteceu ou que foi uma relação só de um lado, não do dele..


Agora já não importa mais, o tempo não vai voltar atrás, ele não vai reconhecer os erros, não serei desculpada pelos meus!!


O tempo passou e agora me restaram as boas e as más lembranças, que doem cada vez que eu lembro.. 

Um comentário: