Todo mundo..

sábado, 26 de fevereiro de 2011

P/ frente ..

Podia falar de qualquer assunto disfarçando o que eu tô sentindo agora'

Essa confusão que tá passando por mim é complicada, confusa, enfim.. mas provavelmente natural!
Minha vida não tá parada, longe disso; passei por fortes emoções, uma cirurgia séria(...)
E agora eu posso ver de fato quem tá do meu lado, meus amigos mais íntimos se formam agora e minha família tem se tornado cada vez mais importante!!


É difícil lembrar de quem não tá do meu lado agora e saber que um dia foi por não querer; aceitar isso é algo que ainda me abala um pouco.. admito.
Hoje eu já penso diferente, já não aceitaria, já não quereria.. fui muito magoada, a forma como tudo aconteceu foi por demais cruel e covarde'
Mas temos o que merecemos =/

Bom, hoje eu sei que a vida anda é p/ frente e tá andando.
No ritmo certo e tá bom assim..


E assim eu vou (...

Nenhum comentário:

Postar um comentário