Todo mundo..

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vida ..'

Hoje me peguei pensando na vida, andava pelas ruas meio sem rumo!

Uma grande amiga vai completar mais um ano de vida amanhã e estava a procura de um presente pra dar a ela! Acabei indo na loja que acredito ser a favorita dela na cidade e demorei um cado :P até que escolhi um cordãozinho e um par de brincos! espero que ela goste.. :)

Não tenho paciência para lojas, sempre olhos tudos muito rápido, não gosto de provadores de loja, nem tampouco de fazer as unhas, maquiagem, cabelo.. Nunca entendi essas mulheres que adoram passar uma tarde inteira no salão.. pra mim é estressante! Talvez seja um defeito meu não achar graça de salão e mega produções ¬¬' Mas sim, faço tudo isso como todas fazem ..'

Hoje fiz as unhas.. até que não foi tão exaustivo, fui num salão discreto no centro da cidade, onde acredito que só se faça unhas mesmo! Sem gente gritando ou secadores, nada de escândalo, menos mal! 

Voltei pra casa andando.. tinha tanta vontade de chegar em casa, que acho que nunca fiz o caminho tão rápido, quando vi já estava em casa! Ufa.. 

Quando cheguei em casa, vim pro meu quarto e os pensamentos vieram comigo.. pensei em como a vida dá voltas, como tudo o que eu um dia acreditei ser o certo a fazer ou tudo o que senti, hoje já não se encaixam mais. Acho que me transformo a cada instante e isso me torna capaz de me adaptar ao mundo lá fora' 


É difícil acreditar em alguma coisa e de repente aquilo se desfazer na sua frente, como areia escorrendo nas mãos! Ainda não estou certa de que acreditar no que eu sinto é o mais correto a se fazer sempre, que seguir os sonhos e ir atrás deles é o mais acertado !!

 As vezes penso que se eu tivesse continuado com as estranhas ideias que eu tinha.. tudo teria sido mais simples! E hoje, com certeza não estaria passando por isso e nem se quer pensando nisso'
Mas escolhi o outro caminho, segui em frente e me deixei levar pelo que eu de fato acredito e deu no que deu! Passei momentos muito bons, muito mesmo.. e isso deve valer a pena! Uma hora eu vou conseguir me dar conta de tudo isso' Ah, se vou!!!

Conheci pessoas, fiz amigos, desfiz amizades, viajei, sonhei, estudei, me cansei, descansei, chorei, pensei.. até demais, vivi!


O importante agora é ter em mente que a vida é maior que isso.. e que as coisas tem o estranho poder de passar com o tempo, quase que inevitavelmente' O que pode ser ruím, mas pode ser bom também!
Ah! E que essa história toda vai servir de aprendizado.. será? será?


Porque tudo é possível ..'

 

2 comentários:

  1. A vida é bem maior que qualquer facto que ocorra durante o seu percurso!
    Tudo vai ser relativizado com o tempo.... e um dia destes estás a sorrir de novo!

    ResponderExcluir
  2. Tudo é aprendizado, tenha sempre isso em mente ;D

    ResponderExcluir