Todo mundo..

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Continua sendo ..'


Saí de Campos na quinta já sabendo que ia matar aula na sexta !!
Cheguei em casa e arrumei a mochila com umas roupas e pronto'
Sexta - terapeuta de manhã e RIO .. ;D
Acho que pela primeira vez, fui ao Rio sem peso na consciência ou vontade de não ir.. 
Cheguei - Novo Rio - Casa da FÊ!
Encontrei Fê, Rapha e Osmar.. 

A noite, saí com as meninas e paramos numa despedida de uma amiga da Fê que vai passar um tempo na Itália, estudando moda! Que luxo! Isso porque nem a Fernanda sabia mais disso.. tratamos de disfarçadamente descobrir isso pra ela.. hahaha'

Sábado rolou uma voltinha no mercado pra comprar umas coisas pra fazer um lanche no tal do Parque Laje .. onde eu nunca fui! Enfim ..

Depois de muita preguiça.............. liguei pra Osmar e o intimei para ir a casa da Fê encontrar com a gente! Ele chegou e fizemos o lanche na sala da casa da fê mesmo.. hehehhe! (e a preguiça?)
A família toda da fÊ torce pro fluminense e ia ter jogo no domingo!! 
Que vontade de assistir .. pronto! Pedi ao irmão dela pra comprar um ingresso pra mim também =D

Prontas e pronto, partimos 'prum' boteco em Ipanema, que aliás, acho que nem tem nome.. Depois - Bukowski! Uma pseudo-boatezinha.. meio rock, meio sei lá ! Gente estranha, gente normal.. gente abusada, gente natural..
Só não gostei do que aconteceu quando estávamos quase indo embora.. 
Um cara começou a me encarar, eu achei esquisito e soltei: ahhhh, veja bem, né? e ele: hã? beija bem? eu: não, eu disse veja bem........ ele insistiu algumas vezes que eu tinha falado isso e eu negava.. até que não aguentei a virei a cara pra parede até o rapaz sumir.. hahahah!! E Osmar? Se ele me ajudou ?? pfffff.. não parava de rir ¬¬'
Pegamos o táxi e subimos pra casa da fÊ.. que sooono!

Domingo.. dia de acordar morgada e tarde.. né?! 
Levantamos lá pra 11h eu acho.. foi o tempo de tomar banho e café!
E partimos pro Engenhão!!!!
Ô lugar pra ser longe, viu?? oO'
Caminhada até aa estação de metrô, metrô, trem.. Engrenhão!!
Rapha desistiu de ir ao jogo bem na última hora.. e o desespero pra tentar vender o ingresso dela?!!?
'Oi, tem ingresso? Leste inferior, tô vendendo..' Foi isso do metrô até o Engenhão e só consegui vender o ingresso na fila da bilheteria mesmo.. 

Foi minha primeira vez assistindo um jogo no estádio! È muito divertido.. e eu ainda tava com a camisa do fluminense.. apertada! (descobri depois que era tamanho G de criança ¬¬')
As pessoas viram super amigas.. são mega educadas, é aquela coisa de todos unidos por um mesmo objetivo? Capaz, capaz.. 

Só sei que eu gritava quando eles gritavam e aprendi a hora de levantar quando algum jogador quase fazia um gol, ahhhah!! Me diverti muito =D
Ah, fluminense 1 x 0 corinthians com gol de Fred ;D

Trem, metrô, caminhadinha, casa da Fernanda .. e Rodoviária com a Rapha =)
ótima viagem.. só não consegui dormir ;/
Enfim.. né? 

O final de semana valeu demais =D
Revi Fernanda, Osmar, viajei com a Rapha e ainda assiste o jogo do NEEEEEEEEENSE.. hahahah'
=*

2 comentários: