Todo mundo..

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais uma vez..

É, mais uma vez me deixei levar por uma boba história.. e eu, como sempre a tola!
Bem, ao menos dessa vez eu acordei do pseudo conto de fadas a tempo de não enlouquecer o coraçãozinho aqui!!
Sei que a culpa é toda minha, quem quis acreditar e esperar que alguma coisa acontecesse fui eu! Nunca me foi prometido coisa alguma.. aliás, eles nunca prometem!
Eu pelo menos, sempre fazia meus planos, assim, sozinha mesmo e quem sabe imaginando que eles um dia partilhariam do mesmo desejo! 


Acontece que agora eu tenho que acordar, o tal do conto de fadas do homem tímido encantado que se depara por uma mulher que a encanta e eles se conhecem e vivem uma bela e formosa história.. pff.. não, isso não existe!


Agora.. agora é me concentrar no que realmente importa: eu quero me formar, arrumar um emprego, um apartamento, viajar, fazer minha tatuagem linda de flor no ombro esquerdo ;P ser um pouquinho feliz quem sabe..'


Aniversário chegando.. meu plano?? era trazer o tal aqui na minha cidade ¬¬' Agora? hahhaha.. só quero dar uma voltinha sozinha na praia que vai tá ótimo!


Quer saber?? Fui'

3 comentários:

  1. E pensa bastante durante essa voltinha pela praia!
    Eu faço-o... e faz-me sempre muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, espero que seu coração esteja bem e feliz! :), essas coisas do coração as vezes são complicadas,né?

    Qdo vc faz aniversário ?

    Beijos,Lu.

    ResponderExcluir