Todo mundo..

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

27 de setembro =D





Sabe o que é? Não costumo ficar muito bem no dia do meu aniversário, fico um pouco triste, pra baixo..'
Esse ano meu aniversário caiu numa terça!
E desde que ele terminou comigo, em dezembro, eu ficava pensando se ele ia me ligar pra me desejar parabéns ou não meses depois! 


Já quase não lembrava mais disso, mas dele sim!'
Admito que por umas semanas cheguei a acreditar que pudesse esquecê-lo, mas.. que nada, o sentimento ainda está forte!
Na segunda ele mandou mensagens, contando que um amigo dele, o Raphael, estava internado por conta de um tumor no cérebro!! 


Bem, fiquei um pouco 'assustada' sim, mas .. é, ele disse que seria legal eu visitar o rapaz! E sim, claro que eu iria' Apesar de qualquer estranheza que eu pudesse ter com esse amigo dele, nesses casos, é preciso passar por cima de seja lá o que for..'
No final da ligação, ele me desejou parabéns! E lembrei a ele que o aniversário era só no dia seguinte, na terça! Ele me disse que só me desejou os parabéns no dia anterior, porque achava que quando ele ligasse pra desejar no dia certo, eu acharia estranho..'

_________________


É, dia 27 de setembro finalmente chegou e.. 
Tive prova de ética logo de manhã ;/ mas aí passou, hehe'
Almocei no spoletto com Bianca e Sté :)
Foi bem divertido, Sté até me deu um bolinho de chocolate ;P
Depois voltei pra casa da Bianca pra estudar pra uma prova que tive ainda aquela semana!!
Assim que cheguei na casa dela ele ligou .. :)
Ai que vergoinha.. 
Nos falamos, ele deu parabéns e perguntou onde eu iria pra comemorar mais tarde.. contei e desliguei! 


Depois fui pra casa, tomei um banho e fui a aula da noite ¬¬' 
Aham, tive prova de manhã e estudei tarde e noite no dia do aniversário :(
Enfim.. depois da aula, fui no Deck Lounge com a Sté!
Engraçado, eu sentia que ele ia aparecer por lá.. mas fiquei agoniada.. :S


Ele apareceu, com dois amigos da faculdade! 
Acho que ele tava envergonhado quando chegou, eles me deram os parabéns e ele não quis sentar.. disse que uns amigos da faculdade iam pra lá também e não ia caber na nossa mesa!!
Os meninos de repente sentaram numa outra mesa com umas pessoas que ninguém conhecia e ele acabou sentando na nossa mesa, do meu lado!! 


Foi engraçado, tudo estava indo bem, tava engraçado.. estávamos todos rindo.. até que a Sté foi ao banheiro e não voltava mais oO'
Ele começou a fumar na mesa e o garçon pediu que ele fumasse lá fora, fomos juntos!! Ele me deu um selinho (hihihi..) e nos beijamos.


Voltamos pra dentro do Deck Lounge e ficamos juntos!
Tava tão bom.. :D
Até que a Sté voltou do banheiro com o telefone na mão, dizendo que não estava mais conseguindo falar com Fernando direito e que ia pra casa, já que alí tava muito barulhento.. e foi embora! 
Eu senti que tinha que ir embora também, já que eu estava alí com ela e não com ele..


E ele disse pra eu ficar com eles no bar!
Resolvi ficar e quando olhamos para a mesa onde os amigos dele estavam sentados com 'estranhos', eles estavam sozinhos, os outros tinham ido embora misteriosamente oO'
Sentamos na mesa com eles e ficamos mais umas horas bebendo e conversando .. 


*Foi bem divertido :)


Depois, fomos todos embora a pé mesmo..
No caminho um amigo dele ficou em casa, depois o outro amigo disse que queria beber mais e lá fomos nós pra outro bar..
Chegando perto, ele pediu ao amigo que andasse mais rápido porque ele queria falar comigo Oo'
Ele disse mais ou menos..... que não sabia o pq mas queria passar a noite comigo, lá em casa'
Posso dizer que me surpreendi? 
Mas eu aceitei..
E andamos até minha casa, conversando pela madrugada! 
Àquela hora eu nem pensava mais no quanto andar por aquelas ruas 4h da madrugada era perigoso :D


________________


Bom, depois que acordamos, foi tudo bonitinho.. 
Mudamos de roupa e caminhamos juntos, de mãos dadas(como eu sou boba ;/) pelas ruas :D
Como aquilo me fez bem, era ele, alí comigo outra vez!
Foi tão.. nem sei o que dizer :)


Chegamos na casa de uma amiga onde eu ia passar a tarde estudando, demos um beijinho ;) e ele foi embora!
Eu fiquei tão sem acreditar naquilo que sei lá..'
As meninas diziam que eu parecia não estar lá, que eu ainda estava com ele, heheh..
Foi tão .. bom =D


Quando eu menos esperei, ele mandou uma mensagem no celular, dizendo que 'foi bem legal ontem/hoje contigo :)' 
Ai ai!
Adorei o presente de aniversário surpresa que eu ganhei he-he!


=D

2 comentários:

  1. Meu aniversário também sempre me deixa mal... esse ano foi menos pior, acho que é porque estou cercada de pessoas que me fazem bem, pra variar.
    Fico feliz que esteja feliz. Só tome cuidado pra não esperar algo que pode não acontecer.

    Estou torcendo ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tô tentando isso Nathalia.. e sinceramente, dessa vez: espero conseguir!

    ResponderExcluir