Todo mundo..

terça-feira, 18 de outubro de 2011

?!...

As vezes me pergunto se há um momento estranhamente incerto passando por mim ou se eu mesma estou a buscar por esses espantosos e confusos momentos ..'
Será que em algum momento, por motivo algum (ou despretensiosamente), as coisas vão se resolver à minha frente ou terei eu que ir atrás de não mais saber de nada mais uma vez?
Até quando eu vou me sentir presa aqui?
Eu sinto cada vez mais forte que é ele! 
O homem certo pra mim..
Hoje me parece que tenho mais certeza,
Do que quando estávamos juntos'
Não sei se é justo ou certo,
Mas que diferença faz agora?


...

4 comentários:

  1. Sem querer ser impertinente, acho que estás a ir por um caminho erradíssimo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Raramente o que não deu certo voltará a dar!
    Apenas isso.
    E disse-to com toda a amizade.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. SEI O QUE ISSO É...tanto que até doi

    ResponderExcluir