Todo mundo..

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

¬¬'

Ontem eu acordei um tanto confusa!
Mas nem mesmo eu conseguia compreender essa confusão..
Bem, ontem eu fiz o exame da ordem pela primeira vez.
Já tinha combinado comigo mesma que eu faria a tal prova só pra conhecer o modelo de prova e ter experiência e foi dessa maneira que fiz a prova.. um pouco tentando não pensar em nada além disso!
Quando estava quase chegando no local de prova, as meninas que estavam indo fazer a prova junto comigo, começaram a, depois de insistir muito em dizer que também estavam fazendo a prova só pra conhecer assim como eu, dizer que 'ah, se eu passar, nem sei, sabe?' 'imagiiina!'..
Foi quando eu comecei a pensar que caramba, eu não tenho como passar nessa prova, fiquei aflita, mas continuei tentando me acalmar!
Fiz a prova como combinei comigo que ia fazer. É, tentei fazer direito, mas muitas questões eu tinha certeza que estavam erradas, mas não sabia como resolvê-las de forma alguma ;/
Bem, eu não tive muita paciência para fazer a prova, estava me sentindo desconfortável naquela cadeira, estava com sono e fome.. 
Mas nada é desculpa.. eu estava agoniada!
É, eu tive medo de zerar a prova e meu resultado ser divulgado na internet! 
Seria vergonhoso.. :(


Depois da prova, fui na casa de uma colega que também fez a prova, estavam todos conferindo suas respostas e muitos deles passaram! 
Que bom =D
Fiquei aflita por não ter como corrigir, mas também, sei que não passei'


E que diferença faz eu ter sabido da minha reprovação ontem ou quando o resultado oficial sair, não é? 


É, tenho que admitir que passei boa parte do meu dia ontem querendo um abraço dele! 
Ai ai ..
Hunf'


:S

Um comentário:

  1. Vou deixar de falar a esse respeito... ponto final definitivo!
    Se você quer sofrer... sofra.

    Quando souber o resultado do exame... diga!

    ResponderExcluir