Todo mundo..

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

...'

Será que essa noite eu vou conseguir dormir ou a insônia vai voltar?
Essa noite fui ao cinema, assistir 'amizade colorida'.. não gostei muito, mas fui, mas assisti!
Depois fui ao LORD, tava legal lá, mas sabe o que é? Tava tendo tributo aos Titãs e caramba!!! Como aquelas músicas me faziam lembrar dele..
Eu preciso aprender a lidar com saudade ou deveria eu mais uma vez interpretar ao meu modo, hein? Será?
Só sei que hoje, quando a vontade de por ele procurar chegou, eu pensei em outra coisa e voltei pra casa ..
É, nem tudo acontece como eu gostaria! 
E é, vai ver desse jeito é melhor' OU não..
Sim, eu acredito que o amor não deve ser complicado, mas sim bem simples, sem orgulho.. se gosta, gosta.. então fala, então vive'


Mas . . . um brinde às diferenças, não é?
É sempre construtivo aprender :S


Um beijo,
Eu'




(esse beijo é pra ele.. não resisto, droga!)

Um comentário:

  1. Gostei de ver esta intenção de cortar com o passado!
    Fico à espera que as "melhoras" sejam bem reais!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir