Todo mundo..

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Crise dos 24 anos? Será? Tenho parado pra pensar na vida algumas muitas vezes e a vida tem me parecido um tanto confusa!
Bem, estou no fim da faculdade e até hoje não sei se escolhi o curso certo, não sei se me identifiquei como eu pensei que pudesse quando pensei em continuar ..
Minha saúde anda descontrolada, parece mais uma maré de falta de sorte, isso sim :/
A vontade de ser independente é muito forte, mas hoje, não é simples, mas estou em busca disso.. Não me encaixo mais nessa casa, não nessa, não agora, não mais! 
Minha vontade que a cada dia gritaaa mais, é de ser livre e finalmente poder fazer minhas escolhas! 
É aceitar que muitas escolhas já foram feitas, mas não existe resposta certa na vida!
Quero apenas e tão somente poder ser como quero ser, no meu espaço e não no da 'família' 
Fácil é fazer previsões, é planejar com esperança, mas conseguir realizar? Hunf ..

Ah.. e ele
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário