Todo mundo..

sábado, 14 de abril de 2012

Normalmente só dou valor à minha saúde quando estou sem ela :/
Essa semana uma alergia me atacou, acho que é alergia à material de limpeza..
Quando eu chego em Macaé e entro no apartamento, sinto aquele cheiro forte já começo a tossir, espirrar .. Uii socorro!
Tenho duas provas pra fazer na semana que vem e não arrumo ânimo pra revisar as matérias :(
Tenho aniversário de 15 anos de uma prima, mas pera lá, né? Tô nem me aguentando direito sem dar umas crises de espirro e tosse.. acho que não vai rolar! Além disso, se eu ficar quietinha, quem sabe eu consiga melhorar mais rápido =D
Hoje a minha vontade era assistir um filme aqui no laptop mesmo, deitada, descansando e comendo aquela pipoca quentinha ;) 
Será que rola? 
E amanhã eu posso revisar as matérias .... =) 
Queria companhia pro filme com pipoca.. ;) Não qualquer uma.. ❤
Mas tá ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário