Todo mundo..

segunda-feira, 28 de maio de 2012

E na doente busca dele em mim, errei e me machuquei muito!
Nunca superei a perda dele..
E tentei passar por aquilo da pior forma, não me orgulho disso, aliás, uma pena não poder apagar as besteiras da vida!

 
Mas o relevante, é que tenho a chance de aprender com os erros sim..
Porque hoje sou outra, penso diferente e quero fazer o meu pra ser uma pessoa melhor pra mim mesma!
E essa pessoa melhor que quer encontrá-lo, sempre..
A cada dia melhor .. porque eu sei que é possível e eu sei que eu posso ser uma pessoa melhor a cada dia sim!!!
Só eu sei o quanto me machuquei, o quanto me senti mal depois de tudo aquilo e bem.. eu não precisava nem um pouco ouvir o que ouvi da forma que ouvi.
Eu quero leveza nos meus dias, eu quero não ter medo, eu preciso viver sem medo da vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário