Todo mundo..

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Hoje o dia foi daqueles !
Acordei antes das 6:30h pra chegar na academia pra pegar a aula das 7h!
Ui, como é tenso acordar tão cedo :/
Eu tava tão sem paciência, tão nem-sei-lá-mais-o-quê'
Voltei pra casa, almocei, saí pra comprar os ingredientes pro doce que tô pensando em fazer pra mamãe e quando ainda tava no mercado, o terapeuta ligou e descobri que eu tinha errado o horário da consulta!!!
 
Na saída do mercado, quase fui atropelada por um ciclista que tava na contra-mão ¬¬'
Fiquei com tanta raiva que discuti com o homem!
Fui direto pro oftalmologista, 1h esperando =O
Mas fui atendida :D
Meu grau aumentou um pouco, o que não é bom sinal, mas a fundoscopia deu normal :)
UFA!
Depois fui pro salão, fiz as unhas das mãos e dos pés e pronto, finalmente em casa!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário