Todo mundo..

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meus vícios agora? 

  • Comer pipoca sempre que eu tenho um tempo, assistindo um dos filmes que eu baixo;
  • Baixar muitos filmes: romance e comédia, afinal eu posso ter meus momentos de leveza (Aham, eu aprendi a baixar filmes na internet, finalmente e até faço parte de um grupo no Facebook que discute sobre filmes)!
  • Comer batatas fritas doces e comida japonesa; controladamente, quando eu consigo controlar 
  • Sorrir, controladamente! É que receio sorrir demasiadamente e me arrepender depois!
  • Conversar com amigos, assim.. à tôa!
  • Ah, me concentrar/preocupar em coisas bobas como o esmalte que devo escolher pra pintar as unhas na próxima semana; porque eu quero me distrair!
  • E isso me basta! Por enquanto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário