Todo mundo..

quinta-feira, 16 de junho de 2011

E quem um dia irá dizer que não existe razão?



Essa música é bem antiga e umas semanas atrás lançaram um comercial com ela comemorando o dia dos namorados!
Já passei pela fase de Legião Urbana, eu escutava as músicas que eu tinha todos os dias, decorei músicas, cantei bastante e adorava!
Aliás, ainda gosto muito..
Essa música aliás, me faz lembrar a vontade que eu tenho de encontrar alguém em quem eu possa confiar, alguém que me ame e que eu ame também.. e ter filhos!!
Passou de simples vontade de aodolescente, hoje sei que é um sonho que eu tenho.. mas bem, não tenho mais coragem de admitir isso p/ mim mesma, porque hoje, me parece impossível realizar esse sonho!!
Desde que nos despedimos, não me apetece lembrar desses sonhos que eu ainda tenho.. Eles me parecem tão improváveis, tão distantes.. que eu tento não lembrar deles' 
Afinal.. o final chegou e de que adianta pensar no que jamais vai se concretizar, não é? 
Dizem que sonhar é bom, é barato e faz bem.. mas causa frustração por demais, não preciso mais disso!! Se eu conseguir não mais sonhar, não vou mais lembrar que um dia sonhei! Será que dá certo?

[http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw]
 

Um comentário:

  1. Digo muitas vezes que é necessário sonharmos... mas com os pés bem assentes no chão!

    ResponderExcluir