Todo mundo..

domingo, 12 de junho de 2011

Samsung Corby'

Já que ia passar e estou passando o dia dos namorados sem um namorado.. resolvi me dar um presente!
Comprei um Samsung Corby na quinta-feira e estava super satisfeita com ele.
Coloquei meu chip da VIVO e comecei a usar!
Ontem resolvi (não sei porque) desligar o aparelho e ligar de novo.
Quando liguei de novo, o telefone me pediu um código de desbloqueio.. que eu não sei qual é!
Só segunda-feira p/ ir a loja de novo e descobrir como desbloqueia isso =/
Alguém sabe?!
=]

4 comentários:

  1. Não te consigo ajudar!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, hoje encontrei uma amiga, a melhor amiga =)
    Comentei sobre a dificuldade que tive com o celular e ela disse: por que não tenta 0000 como código de acesso?
    Cheguei em casa e tentei!
    Não é que deu certo =D

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Estava a falar de exames da escola que me vão permitir ou não a entrada na faculdade

    ResponderExcluir