Todo mundo..

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não dá mais..

Essa semana não foi fácil.
Senti uma angústia enorme dentro de mim, uma agonia desvairante.
Toda vez que me via no espelho, acho que toda a história me vinha a mente outra vez, de novo e de novo.. 
Todas as vezes que me recordo eu caio outra vez e tenho a impressão que desço cada vez mais fundo!
No início as lembranças eram boas e ruíns, hoje.. só as ruíns parecem merecer ficar comigo, quase como uma penitência. 
Para eu aprender que a vida é feita de histórias que terminam bem mau.
Mesmo que você se entregue numa delas ou que acredite nela ou ainda que acredite piamente que o outro também vive aquela mesma história junto com a gente..
E quando menos se espera, é que se leva uma rasteira daquelas que machucam mais do que parecem, que vão corroendo aos poucos e sempre mais.
Que nos fazem acreditar que somos a pior pessoa que podia existir nesse mundo..
E que tudo que fizemos acreditando estar fazendo o melhor possível. 
Para nós, para o outro, para os dois.. enfim'
Acho que cansei de acreditar em contos de fadas como acreditei um dia..
Aliás, eu não acreditava antes, não sei porquÊ fui acreditar que merecia algo bom em relação a esses assuntos"

4 comentários:

  1. Por vezes temos mesmo que dar alguns passos atrás para retomarmos o caminho!
    Não se martirize mais. Nada vale esse sofrimento...
    Vamos a sorrir um pouquinho... sim?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. O sofrimento atrai o pessimismo...Bora levantar a cabeça e seguir caminho.Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc fique bem, tente pensar positivo, apesar de qualquer coisa! ;)

    ResponderExcluir
  4. na verdade, fica obvio que vc merece..
    merece algo muito melhor, sem sombra de dúvidas ou questionamentos.. por mais q em momentos como esses não dê pra enchergar.. o negócio, penso eu, é lembrar que é um processo, cada dia conta, os dias que são mais fáceis e os q são mais difíceis.. Beijo jujuba;*

    ResponderExcluir