Todo mundo..

domingo, 17 de novembro de 2013

Meu horóscopo de hoje >



CITAÇÃO DO DIA: “Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa como eu quero isso – 50 Tons de Cinza”
COR DO DIA: “Cinza”
LIÇÃO DO DIA: “Se tiver que sentir saudades, que sinta de alguém que te fez feliz”
TRECHO DO DIA: ''Hoje o seu retrato só me mostra o que eu quero esquecer – Detonautas”
FRASE DO DIA: “Criei tantas expectativas que cheguei a esquecer o quanto isso iria doer depois”
AMOR: “O momento não está dos melhores, pode vir a se decepcionar com alguém que considera muito especial em tua vida”
FAMÍLIA: “Pode ser que haja um estresse dentro de casa, evite confusões no dia de hoje”
CARREIRA: “Pode ser que hoje você não consiga o que tanto quer, mas não tenha pressa, cada coisa no seu tempo”
AMIZADE: “Mantenha o bom humor, não há necessidades de fechar a cara para o mundo, ninguém tem culpa dos seus problemas”
DICA DO DIA: “As decepções fazem parte da vida, não viva em função delas. Coloque o sorriso no rosto e seja feliz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário