Todo mundo..

sábado, 2 de novembro de 2013

O MEU AMOR ..

Acordei cedo e não me permiti levantar ..
Hoje é sábado, eu queria aproveitar um pouco e descansar ..
Vi um filme romântico deitada na cama ..
Depois dá consulta de quinta passada com o terapeuta, acho que me encontrei um pouco ..

Agora, vou me permitir sentir o que vier ..
E não me repreender ..
E caso sinta aquela vontade de ligar, eu vou ligar sim ..
Mandar mensagem ..
Não quero mais segurar meus impulsos, meus sentimentos ..
Eu o amo ..
E não me permitir, só me faria pedra por um tempo .. por um tempo ..

O amor é mais bonito,
O meu,
O nosso,
Mais ainda ..

E hoje, limpando os móveis,
Encontrei meus cadernos da faculdade,
Cada um com recados diferentes dele,
De fases diferentes ..
E que saudade ..

Saudade ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário