Todo mundo..

sábado, 16 de novembro de 2013

O QUE EU CRIEI ..

E hoje eu sei ..
Que o que mais me parece coerente,
É que essa relação foi criada por mim,
Nutrida por mim..
Talvez ele tenha se impressionado com uma vida bonita,
De quem ama o outro,
De quem se permite amar..
E tenha confundido ..
E na verdade, acreditado que existia amor dele também!

E isso por mim,
Talvez ele quisesse me fazer bem um dia ..
Ou tivesse apenas acreditado no amor que eu sinto,
Como se fosse também dele..
E então se deu conta;
De que não pode viver um amor que não existe nele ..
Só existe em mim ..
 
Que ele encontre o amor da vida dele,
Que fique em paz ..
Que seja bonito!
Que seja boa pra ele
E ele: bom pra ela ..
 
Á mim: resta viver a vida que ficou..
Depois de muito sonhar.. e até sonhar juntos,
Me encontro perdida na confusão que eu mesma criei..
Por que tudo isso?
Espero que um dia me seja revelada a razão ..
. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário