Todo mundo..

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

1 ano'

Hoje faz um ano que ele disse que viria aqui em casa depois da aula e eu me segurei pra não ligar e parecer chata quando vi que ele tava demorando a chegar e eu querendo tanto abraçá-lo..
Logo assim que ele chegou aqui, perguntou se eu liguei pra ele, porque o telefone ficou sem bateria :)
Eu não tava muito legal aquele dia e é, acho que ele também não!
Só sei que de alguma forma eu me sentia com tão pouca paciência e uma urgência enorme de abraçá-lo e tê-lo perto de mim..


Conversamos um pouco, nos amamos e ..
Ele me surpreendeu com uma pergunta sobre um passado muito longe dalí!
E disse que terminaria tudo dependendo da minha resposta. Eu fiquei tão incrédula, assustada e com medo de acreditar que tudo aquilo era verdade, me parecia tão estranho! Eu não acreditava de forma alguma em tudo aquilo!


E ele perguntou e não gostou da resposta..
E é, acabou tudo!
E até hoje me lembro do dia que ele saiu dizendo que me amava muito mas que não dava mais..
Ele saiu daqui chorando e eu ainda incrédula!


Acho que não conseguia aceitar que tudo aquilo podia ser verdade, não podia ser verdade, não era possível, não era justo, não era certo.. não cabia!
Liguei para uma amiga e desabei..
Eu não aguentei aquilo!
Acho que tive uma prova no dia depois ou dois depois! 
Ou ignorei tudo e fui embora pra casa.. eu já não lembro isso!
Eu só sei que por muito tempo eu não conseguia ouvir o nome dele e por muito tempo não tive coragem de abrir a gaveta onde até hoje guardo as coisas que ele um dia me deu.


E logo quando eu não me sentia bem nem ao ouvir ou ler o nome dele, pessoas vinham até mim falar dele :O
Nunca entendi isso.. Por que os amigos dele vinham me falar dele ou tentar me consolar.. aquilo me incomodava! Eu queria ouvir dele não deles :/


Acho que hoje meu dia foi um enorme flash back!
Veio tudo junto e misturado.
Lembranças e mais lembranças.
Eu não sabia que chegaria até aqui!
Mas cheguei..


É, na terça eu acordei com um aperto no peito e falta de ar!
Respirando bem fundo e tentando me acalmar desde então..
Bingo! Achei a razão de tudo isso!
Eu não estou mal, eu acho..
Apenas muito pensativa, muito!


Admito que agora, 
Escrevo com lágrimas nos olhos
E o tal aperto no peito não passou.
Mas tudo o que passamos não foi besteira, 
Não tem como passar em branco.
Não pra mim.




Passamos - tá no passado ou no presente??
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário