Todo mundo..

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não vou .. não quero ..

Extremamente cansada, exausta..
Decepcionada, irritada, chateada, com muita raiva e com a porcaria do saco cheio!
É muito desgastante, passar um semestre estudando e no final da faculdade, ter quase orgulho de ter feito uma boa prova e o professor ainda assim me dar 3,0 pontos numa prova que valia 10,0; quando eu precisava de 4,5 pra passar na matéria! E mais, quando eu sei que eu podia ter tirado 4,5 na prova..
Que o professor provavelmente corrigiu do jeito que quis a prova, aliás, as provas, porque pelo que parece, ele reprovou a maioria dos alunos que fizeram a prova dele!


Claro que eu sei que não merecia tirar nota 10,0!
Sei disso muito bem!
Tenho dificuldade nessa matéria e não nego!
Mas sei que minha podia ter tirado ao menos os tais 4,5!
A essa hora, ainda penso o quanto sou incompetente e na injustiça que é feita nessa instituição!
Quem cola, passa! 
Quem não cola e não tira dez, não passa!
ADOREI, acho muito LINDO isso ¬¬'


Não quero saber, não pretendo participar de formatura alguma, não suportaria passar por isso.
Pra mim seria demais! 
Pronto, é isso ..
Não quero!
Me arrependerei por ter um dia entrado nesse contrato sem cogitar essa possibilidade!
É, parece que anda me faltando um bocado de esperteza ultimamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário