Todo mundo..

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Por quê?

É, esse final de ano chegou de uma forma um tanto inusitada pra mim..
Começando por setembro, tive algumas surpresas! Boas surpresas aliás :)
Não costumo gostar do meu aniversário e esse ano mais uma vez eu não estava bem no em setembro, muito menos perto do aniversário, mas me surpreendi um tanto!


Algumas decepções bem feiosas na faculdade, com algumas pessoas!
Foi difícil aceitar tudo o que houve!
Mas 'reconheci' pessoas que sempre estiveram tão perto de mim como bons amigos agora! 
Ruím é que agora a faculdade tá no fim, mas tenho aproveitado o máximo com eles e espero muito que a amizade sobreviva ao fim do curso..
Me identifiquei com eles :D


Hoje foi o dia de mais uma entrega de nota da matéria que eu tenho bastante dificuldade, além de trauma, bloqueio e sei-lá-mais-o-quê! 
O professor entrega as provas em ordem decrescente de notas, ou seja, quando o nome demora a ser chamado, é porque a pessoa foi bem mal ;/
Digamos que eu não considere esse método muito digno de lidar com alunos de ensino superior!


Parei de ir a vista de provas, não tenho condições de passar por isso mais ..
Estava na faculdade quando ele chegou hoje a noite.. e voltei pra casa :/


Sei que é uma forma de covardia da minha parte, mas eu realmente não consigo mais, além do mais, não acredito que eu tenha ido bem, então seria pior, eu acho.
Prefiro olhar no sistema da faculdade amanhã :/




É, não tá fácil..
Preciso acalmar meu ser!
As vezes me sinto tão calma e outras vezes eu perco o controle!
Ontem foi um desses dias, perdi o controle quando uma amiga disse minha nota em outra matéria que o mesmo professor leciona!
Foi nada legal, crise de choro, coração disparou, eu realmente fiquei muito nervosa! 


Não sei mais o que fazer..
Qual é o segredo? Cadê meu equilíbrio?
Preciso ir a praia ou ao sítio,
Contato com a natureza costuma me ajudar!
Dica esperta do terapeuta ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário