Todo mundo..

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tá batendo um vendo tão gostoso aqui no quarto.. 
Acabo de ouvir um barulho de moto!
Não tem como não lembrar dos dias que ele chegava aqui em casa pra me ver..


No começo, eu fiquei doente e ele vinha só conversar comigo!
Não, tem coisas que eu nunca vou esquecer..
'Feliz ano novo meu amor' é uma delas!


E eu estava me divertindo naquele 31 de dezembro, indo pra Cabo Frio com ele e uns amigos!
No meio do caminho.. tive receios tão bobos!


E sempre esteve na minha cara,
Quem não via, as vezes era eu"
Será que hoje ele vê?


Talvez por hoje ver, não se sinta bem como antes..
Será?
Mas será que eu fui além do que eu devia?


Eu tentei segurar até não poder mais!
Foi aí que eu disse Eu Te Amo Muito..
E fui pra casa chorando, um choro de nervoso, que só no outro dia virou alívio!


Eu espero muito que eu não tenha com isso, passado meu nervoso pra ele, seria injusto demais!
Segurei muita coisa em mim pra por insegurança e receio de fazer mal a mim e a ele..


Hoje sinto por ele algo diferente de um ano atrás!
Agora me parece certo!
Hoje vejo que é mais, que posso entender a distância, que consigo entender o tempo.. e tudo que se passa!


É bom saber que agora tenho calma
Só agora eu entendo.. que ficar longe, se melhor pra ele for, melhor pra mim também será!


Quero o lindo sempre perto de mim..
Não estou louca!
Mas a caixinha com os olhos dele, 
Estará pra sempre comigo, tô guardando e protegendo!


Sem mais por agora'



Um comentário: