Todo mundo..

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E agora ..?'

A culpa é toda minha..
E assim me parece que sempre será!
Eu não quero ir embora daqui!
Mas eles não me entendem, de jeito nenhum :/
Sei que não tenho feito esforço pra ser de fato entendida, mas não era pra ser fácil?
As pessoas que estão à minha volta não deveriam saber lidar com minhas estranhas fases ?


Hoje não foi nada simples, nada fácil!
Mas foi ótimo :D
É sempre muito agradável estar com ele!
Queria que esse tempo não sumisse ..
Eu.. só agora, não me arrependo do que disse,
Mas naquele momento, pra mim foi bem complicado!
Mas eu preciso aprender a lidar com isso..
Ou não!


#pensativa 


Fui reprovada em uma matéria na faculdade, o que quer dizer, que não vou me formar junto com todos! Não que eu realmente me importe com esse fato! 
Mas vai ser puxado.. ah, só eu sei!
Só eu sei a pressão que eu vou receber na cabeça ¬¬'
Nada legal.. nada, nada!
Quero passar desse tempo de uma vez!
Só me faz pensar que eu não sou capaz!
Coisa feia, não?
Muito feia.. 
Será que passa?


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário