Todo mundo..

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ah, mas tô bem sim ;)



Depois de passar a quinta e a sexta num bom momento, aliás ótimo (sim, afinal curtir os momentos tem sido bem legal)..
Tive prova em pleno sábado. Ninguém merece, nem eu.
Depois da prova peguei carona esperta com Gabi e fui pra rodoviária e de volta a Macaé =P
Adivinha quem foi me buscar na rodoviária com minha mãe?
Aham, Iolanda, minha sobrinha linda :)


Mais tarde, depois de umas voltas pelo centro, almoçamos todas na casa de vovó e depois fomos todas pra casa!!


À noite fui no rodízio japonês perto da casa da Rapha! 
É sempre divertido sair com ela, a gente tem liberdade pra falar de tudo e isso é muito bom :D
Além da comida japonesa, claro.. hehehhe..


Domingo acordei com sono, assim como se nem tivesse acordade :s
Que preguiça.. pelo menos li uma parte da matéria da prova de terça(no caso hoje)!


Segunda acordei com febre :O
Tomei um banho pra ver se passava e fui pro terapeuta!!
Almocei na rua e mamãe me deu carona pra rodoviária.
Comprei a passagem e quando o ônibus chegou eu tive uma sensação tão esquisita, parecia que eu ia desmaiar :/
Saí correndo pro banheiro da rodoviária e botei tudo pra fora :(


Que saco, eu tinha realmente ficado doente!
Chegando em Campos, fui direto pra casa da Bianca e por lá fiquei..
Eu tava bem fraca!
Hoje fiz a prova e de acordo com o gabarito dos mais estudiosos, eu acertei só metade da prova ¬¬'
Putz.. e ainda passando mal! 


Saí de lá e peguei carona da Gabriela (essa é outra) até o hospital. Sté foi comigo :)
A bobona da médica me atendeu por no máximo 5 minutos :O
Só perguntou o que tinha acontecido, meio assim sem paciência, perguntou se eu tava com dor de garganta, abriu um palito horroroso daqueles e colocou na minha garganta!
E disse: sua garganta está muito inflamada e passou os remédios!
Pra 7 dias!


Perguntei se caso eu melhorasse antes do 7º dia, se eu poderia parar de tomar o remédio, ela ficou olhando pra minha cara, eu repeti a pergunta e a bobona: Eu disse 7 dias, não foi? Então são 7 dias!
Socorro :(


Que bobona, nem sabe lidar com gente ! 
=/


Comprei os remédios com a Sté e ela foi comigo até a casa da Bianca, peguei minhas coisas e voltei pro apartamento!
Com os remédios eu vou ficar bem, sei que vou .. tenho que ficar :) 
heheheh..


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário