Todo mundo..

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aniversário.. você curte isso?





Bom.. hoje é aniversário dele.. 
A gente tinha combinado de sair e comemorar!
Eu não gosto do meu aniversário, ele muito menos.. 
É momento de muita reflexão, sobre a vida, cobre nós mesmos, sobre as relações que mantemos e as que deixamos de manter, amigos, família..


Ele saiu da prova que fez na faculdade e foi direto pra casa!
Mandou mensagem dizendo que tava em casa já!
Perguntei se ele queria que eu encontrasse com ele lá pra sairmos e bemm.. ele disse que não ia sair
Que ia ficar em casa e precisava ficar sozinho!


Eu pensei que fosse brincadeira..
Então liguei pra ele e a voz não tava lá muito legal,
Tava bem desanimado e disse isso, que não tava com vontade de sair,
Nem de ver pessoas, nem nada do tipo..
Que queria ficar sozinho, momento de refletir e bom.. essas coisas! 


Conversamos uns 21 minutos e é, ele realmente não tava bem,
Não era brincadeira..
O que me deu um aperto no peito enorme!
Eu falei pra ele sair com os amigos pra ver se distraia, mas ele disse que não queria'
Ele me prometeu que vai ligar se ficar mal!
E ele prometeu.. o que me fez ficar um pouquinho mais calma!


Mas eu entendo, eu também passo por isso, todos os anos!
Ele vai ficar bem,
Ele é tão lindo.. hehe! Por que não ficaria bem?
Just kidding ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário