Todo mundo..

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Oi..





Hoje eu acordei muito bem.. e agora eu tô aqui na biblioteca da faculdade, me preparando pra estudar pra uma prova difícil que vou ter amanhã: processo penal =O
Me peguei ouvindo Go On, do Jack Johnson.. e é, tô aqui quase chorando de tão bem que a música tá me fazendo ! É mole?


No sábado, fui a um chá de fraldas da Lívia, que fez o ensino médio comigo.. segundo filho dela! Bom, vai ser menina, mas enfim! 
Deu vontade de ter um filho também! 
Assustador, não?
Também, acho que é natural isso.. e vai passar! Ah, tem que passar, não tenho nada estável com ninguém, nada de filhos por agora ;/
Preciso fazer muitas coisas antes de pensar seriamente nisso! 


Revi a Mandinha.. ai ela tá tão linda, como sempre!
Cheia de dúvidas e de certezas.. gosto tanto tanto dela! 
Ai ai.. que eu consiga arrumar um jeito de não me distanciar dela no more, hunf! 
O filho dela tá um fofo,
Beijo Ravi :P 


Hoje fiz uma prova, que pra contar a verdade verdadeira, eu não consegui me concentrar muito pra estudar a matéria!
Mas fiz a prova e bom.. acho que estudei durante a prova! 
Eu sei, é muito feio isso.. 
Mas eu tenho dificuldade com a matéria ;/
E como cereja do bolo ou melhor, como jujuba verde/laranja, eu não compreendo o que o professor leciona! 


A prova tem umas 5 questões, mas tem que escolher 3.. 
Parece fácil, mas no no no ! 
=(
Só esperando semana que vem pra saber qual vai ser a da parada aí..


*De bem com a vida (sem saber pq)
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário