Todo mundo..

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu já tinha até esquecido.



Ontem peguei um TSU, que é o transporte que a prefeitura daqui paga pra quem faz faculdade fora e voltei pra casa! 
Eu vim com a Iza e a viagem passou rápido, foi bem tranquilo!
Quando eu cheguei em Macaé, eu por algum motivo que nem eu sei ao certo, fiquei agoniada querendo sair logo do ônibus e acabei esquecendo a mala lá dentro!
Eu sei, uma mala é uma coisa bem difícil de se esquecer, mas acredite, não foi de propósito, claro!
O quê? Quando eu pedi a minha mãe que fosse até a garagem da empresa pra pegar a mala, ela reclamou demais de mim.. foi horrível! 
Eu fico pensando pra que isso, sabe? Será que ela não sabia que eu também não tava gostando de ficar sem minha mala? Me senti mal com aquilo..
Depois de quase uma hora procurando a garagem daquela empresa de ônibus pela cidade, passamos em frente uma igreja onde tinha um ônibus daquela empresa parado..
Pronto, entrei na igreja, encontrei uma menina que tinha o pai que trabalhava na empresa e sabia onde ficava a garagem!
Fomos até lá, pegamos a mala e até demos carona ao motorista :)
Agora convenhamos, precisava fazer 'mini-escândalo' com isso?
Ela sempre reclama comigo .. sempre .. e isso me chateia tanto!
Dá vontade de sair daqui, de me mudar.. 


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário