Todo mundo..

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GREEN EYES'

Hoje eu acordei 'meio-assim-sei-lá'..
Fui a faculdade conferir a nota de uma matéria com a professora!
Lá estava eu, quieta esperando, quando ela disse que eu faltei ao trabalho um dia e descontou ponto meu.. sabe o que é ? Eu fui à aula e ela sabe disso!
Eu fiquei mais chateada por ela não ter colocado do que fiquei por ter perdido o ponto! 
Chateada mesmo.. mas controlei a vontade boba de chorar.. afinal, de que adiantaria isso, não é?


Fiz 24 anos e perdi meu plano de saúde ao mesmo tempo ¬¬'
Exatamente por ter feito 24 anos. Não curti.
Tenho exames do crânio, de rotina pra fazer e eles são caros!
Liguei para a clínica onde eu fiz pela última vez e a atendente confirmou que sim, não tenho mais plano :O
O jeito é pagar.. 
O jeito é fazer e mais uma vez me angustiar com esse exame(ressonância magnética)!
Por que é tão ruím fazê-lo? Por que eu me sinto tão mal dentro do aparelho??
Eu fico realmente mal durante o exame, aliás, acho que na semana inteira.. eu não entendo isso! 
Da última vez, resolvi que queria ir lá sozinha.. a mocinha se assustou com a minha cara inchada quando eu saí do aparelho, é, foi bem tenso! Aí eu fui ao vestiário, me arrumei e voltei pra casa. Chorando.. 'novidade'.


Mais tarde, quando estava estudando para a prova de amanhã, mandei uma mensagem para uma amiga! A que estava comigo estudando me esculachou dizendo que eu não passo nas matérias porque não me concentro, que eu deveria ver o distúrbio de atenção num médico :O


Claro que eu não gostei nada daquilo, muito menos da forma com a qual ela falou o que falou! 
Eu não gosto da maneira como ela 'diminui' as pessoas, é ruím e desnecessário, não é nada saudável! Depois: ela mandou mensagem, telefonou (...) 
Mas como não tô na vibe de discutir com nada nem ninguém, eu que não disse nada! 
As vezes, vale mais nada dizer! 
Imagino que não seja por mal, mas tem hora que não dá não .. ;/


Depois descobri que a menina que morou comigo, passou numa prova importante e se esforçou para que eu nem soubesse que ela tinha tentado a prova!
Bem, logo que eu ouvi a notícia, fiquei até feliz por ela, mas depois.. quando parei pra pensar, eu .. wtf? qual o problema dessa pessoa? Socorro ¬¬'
Mas acredito que ela esteja me 'alterando' cada dia menos..
O problema é com ela.. ah, essa eu sei que é! 


E no final do dia.. como de costume, aquele pensamento! 
Nele....
É, hoje meus olhos ficaram bem verdes :(
Quase o dia inteiro! 
Hoje não foi fácil, eu desabei quando cheguei em casa! 
Eu tava tão bem até ontem, a semana tava ótima! 
Porcaria isso! 
Droga..
Pensar nele é bom, afinal é o rapazinho que eu amo!
Mas as vezes eu penso que não estamos..
Aí sei lá, não é legal lembrar disso!
Curtir os momentos é ótimo.. mas sim, eu gostaria de viver com ele uma história, outra vez! Sim! 
Se me arriscaria? Por amor? Sim..
Se eu posso me machucar? Sim..
Se eu posso machucá-lo? É possível também!


Mas, hey.. por que não tentar? 
É de vida que eu tô falando, não é ?


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário